sexta-feira, 15 de março de 2013



Novidades Delicaty
Nós da Delicaty dedicamos o nosso dia a dia a criar, elaborar e de uma maneira sublime, tornar o seu momento especial inesquecível. Para nós  cada convite, cada lembrancinhas que elaboramos junto aos nossos clientes, fortalecem a certeza de estarmos no caminho certo e nos realiza estimulando cada um de nossa equipe a fabricar idéias, a inovar para oferecer a você inúmeras possibilidades e ver seu evento sendo lembrado por todos.
Hoje queremos dividir com vocês mais uma conquista, a nossa loja Virtual www.delicaty.com.br . Estamos muito felizes por poder aprimorar e a cada dia oferecer para você mais idéias, mais opções e qualidade. 

Estamos festejando mais esta conquista, nesta festa quem ganha é você. Até o dia 15 de abril de 2013, utilizando o cupom de desconto abaixo, você terá um desconto de 10% nas compras efetuadas em nossa loja virtual.
A loja esta recheada de coisas lindas, elaboradas com muito carinho para que você possa escolher .

Temos mais uma novidade, lembrancinhas para montar, personalizamos e enviamos todods os itens para que você possa montar sua lembrancinha com um valor especial. Confira.










Esperamos anciosos a sua visita na nossa loja.
Até mais
Equipe Delicaty